Devaneio


Ilustração de Rod Mendez
“E se fosse possível adentrar nos bosques dos contos de fadas. Dizer olá aos elfos, dançar com as fadas, cantar com as sereias e brincar com os gnomos. Encontrar a maçã, a rosa, o sapatinho de cristal, o guarda-roupa, o coelho e seu relógio. E se, na meditação, a sílfide tocasse na pontinha do nariz...”

É. Se eu parasse de descrever tanta fantasia e sonhar com mundos utópicos, me acomodaria. Mas, na verdade, estou cansada do rosto conformista das pessoas, ou elas é que cansaram de minha face insana.
Pessoas em sua maioria são deveras cansativas, e nesta maioria estou inclusa. Canso de mim mesma, que pessoa chata e repetitiva me tornei! Falando nisso, cansei de escrever... O cunho esta desagradável e o pretérito imperfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário