Editora Wish resgata tesouros em Contos de Fadas nórdicos

🧚‍♂️


Pessoal, esta editora é maravilhosa (adquiri com eles a trilogia Contos de Fadas em suas versões originais 💜) e tem livros únicos. Gostaria de compartilhar com vocês o mais novo projeto. Para saber como participar e garantir seu livro e/ou recompensas basta acessar www.catarse.me/contosnordicos, está tudo muito bem explicado pela Marina, a editora.
"Coleção Áurea irá reunir os melhores contos de fadas em livros temáticos
Após o sucesso da trilogia “Contos de Fadas em suas versões originais”, que já está em sua sexta edição, a Editora Wish anunciou nesta segunda-feira o novo projeto: “Coleção Áurea – Especial Contos de Fadas”, que tem como proposta reunir os melhores contos de fadas de cada cultura em livros ilustrados, começando pela cultura Nórdica.
Entre os contos selecionados, estão os já conhecidos “A Leste do Sol e Oeste da Lua” e “A noiva da Floresta”, mas a obra também traz títulos raros como o “A flor da Islândia”, “O monte élfico” e “A última morada dos gigantes”. O volume será composto por um total de 22 contos dos mais de 100 analisados pela Editora Wish; de Hans Andersen a Asbjørnsen, de Parker Fillmore a Helena Nyblom.
A campanha de financiamento coletivo de “Os melhores contos de fadas Nórdicos” tem início no dia 9 de agosto, e deve durar cerca de dois meses.
O link está aberto para visualização das recompensas através do www.catarse.me/contosnordicos, e começa a receber apoios na quinta-feira."

Nenhum comentário

Postar um comentário