Desvanecendo com as nuvens

Pela manhã vejo algumas nuvens a passear pelo céu, meu olhar está triste, mas as acompanha. Pensamentos, mágoas, ideias desviam meu foco e esqueço das nuvens.
Minha mente deveria estar em outro local, em uma esfera racional e lógica, mas ela se perde. E, as nuvens também. Quando lembro de observá-las novamente, eis que não as vejo mais, para onde foram? É intrigante, elas desaparecem no infinito.
"- Me levem com vocês para este lugar mágico, eu necessito da paz de espírito que encontro quando me volto para vocês."
Como será o refúgio das nuvens? Límpido, iluminado, pacífico e melódico.
Me transporto até lá no intuito de proteger minha alma e afastar as dores que a assolam.
Ser humano indigno de algo tão celestial, permaneça em seu mundo, aceite-o, mesmo sendo tão errado. São sonhos, apenas sonhos e nada mais!

2 comentários

  1. É incrível como esse texto diz exatamente o que se passa na minha cabeça...

    ResponderExcluir
  2. ée, isso é o mundo dos humanos

    ResponderExcluir